Sobre a loja

Revendedora autorizada das marcas: SONY, PANASONIC, CANON, BLACKMAGIC DESIGN, NEWTEK, HOLLYLAND, AJA VIDEO SYSTEM, TELIKOU, DATAVIDEO, E-IMAGE, SKB CASE, MARSHALL, MEDIA5 E MATROX.

Switcher MCX-500

Código: SOMCX500 Marca:

O Switcher de Gravação / Gravação de Produção de 4 Entradas MCX-500 da Sony é muito mais do que apenas um switcher portátil de quatro entradas. É um sistema global que suporta os formatos de produção de 60 e 50 Hz, para que você possa trabalhar com ele praticamente em qualquer lugar do mundo. Quatro entradas 3G-SDI, duas entradas HDMI e duas entradas compostas (CVBS) possuem um sincronizador de quadros discreto, permitindo que você misture fontes de entrada. A unidade processa internamente as imagens de entrada em 1080i.

O MCX-500 combina uma superfície de controle manual com um LCD sensível ao toque que você pode controlar localmente ou de um dispositivo em rede. Como seria de esperar de um mixer profissional, os efeitos de corte, mixagem, limpeza e chave são incorporados à unidade. Além das saídas de visualização de programas e multiview, o switcher também pode transmitir ao vivo para serviços como o Ustream via Ethernet, sem a necessidade de hardware adicional. Da mesma forma, o MCX-500 pode gravar o fluxo do programa em um cartão SD, que não está incluído, através do slot de cartão SD integrado. Além das capacidades de comutação de vídeo, também é um mixer de áudio de 5 canais. Você pode controlar o switcher remotamente via Mac, PC ou tablet.

8 entradas de vídeo e uma entrada de título
O MCX-500 possui nada menos que oito entradas de vídeo (mais entrada de título dedicada) para acomodar facilmente produções de pequeno a médio porte. As entradas incluem quatro entradas de vídeo 3G-SDI, duas entradas HDMI e duas entradas de vídeo composto, permitindo conectar uma grande variedade de câmeras e outros equipamentos.

Monitoramento multivista
O monitoramento na saída multivista sempre exibe as quatro entradas selecionadas. Ele também exibirá o programa e pré-visualizará a saída na tela do seu monitor, além das quatro entradas.

Touchscreen LCD configurável
Ajuste seus requisitos exatos de fluxo de trabalho e mapeie o controle da tela sensível ao toque do LCD com os botões ICON, permitindo que você acione os efeitos predefinidos com um único toque.

Títulos e Efeitos
O MCX-500 permite que você crie facilmente efeitos avançados de vídeo, como chroma key, transições e PiP (Picture-in-Picture).

Conteúdo streaming
O MCX-500 permite que você viva a saída de múltiplas fontes com streaming direto em tempo real usando serviços como o Ustream.

Global Video Switcher
O switcher permite que você alterne, produza e grave uma variedade de padrões HD dependendo. Pode gravar AVCHD Full HD 1920 x 1080i / p 60/50 ou 1440 x 1080i / p 60/50 em cartões SD (não incluídos), através da ranhura para cartões SD incorporada.

Tally
O MCX-500 suporta o envio de sinais de contagem para camcorders compatíveis conectadas. O indicador de registro aparece no painel LCD de cada câmera de vídeo e no visor eletrônico. Um ícone vermelho indica quando a foto está ativa (PGM), enquanto verde indica pré-visualização (NEXT).

Atualização do Firmware 2.0

  • Suporte ao Live / YouTube Live do Facebook adicionado
  • Stream para qualquer servidor privado; por exemplo, escolas e casas de culto
  • Entrada / saída 1080p 60/50 e gravação XAVC S / AVCHD 1080p 60/50
  • Alterar os nomes na multiview
  • Fronteira para PnP
  • Fader de transição manual (painel de toque)
  • Função de logotipo ativada

Produtos relacionados

Selos
  • Site Seguro

Video Web Center Serviços - CNPJ: 05.573.347/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2019