Sobre a loja

Revendedora autorizada das marcas: SONY, PANASONIC, CANON, BLACKMAGIC DESIGN, NEWTEK, HOLLYLAND, AJA VIDEO SYSTEM, TELIKOU, DATAVIDEO, E-IMAGE, SKB CASE, MARSHALL, MEDIA5 E MATROX.

PTZOptics 12x-USB

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

PTZOptics 12x-USB

Código: PT12X-USB-WH-G2 Marca:

Este é o modelo 12x-USB Gen2 da linha PTZOptics de câmeras de transmissão ao vivo avançadas, em branco, com uma saída USB 3.0 para conexão a um computador para conferência via web em HD. O modelo Gen2 é capaz de gravar 1080p60 / 50 (em vez de um máximo de 30 fps) e transmitir em H.265 e MJPEG, além do H.264.

Esta câmera possui uma lente de 3,5 - 42,3mm que oferece uma faixa de zoom de 12x, permitindo fotos efetivas em foco fechado e grande angular para melhor se adequar tanto a reuniões presenciais quanto a reuniões de grupo. Ele se sai bem em condições de baixa luminosidade devido a uma abertura de lente rápida f / 1.8 - f / 2.8 e requisito de iluminação mínima de apenas 0.5 lux em f / 1.8. Além disso, a ampla faixa dinâmica integrada e o cancelamento de ruído 2D / 3D aprimoram ainda mais a experiência de conferência.

A saída USB também é retrocompatível com USB 2.0, desde que a resolução seja definida para 960 x 540. Esta câmera, juntamente com toda a sua família de modelos 20x e 12x, é completamente aberta para que os desenvolvedores personalizem tudo o que preferirem usando HTML simples comandos. Os modelos USB exigem um computador quad-core (Mac ou Windows) para processamento confiável de sua saída de vídeo 1080p não-compactada, mas a maioria dos computadores atualmente está de acordo com esse padrão.

Além da saída USB, a câmera também possui saídas LAN, HDMI e composta, entrada e saída RS-232 com capacidade de margarida e uma porta RS-485. As saídas USB, LAN e HDMI podem ser usadas simultaneamente com a mesma resolução, que pode ser atribuída por meio de um mostrador na parte traseira. A saída composta só pode ser usada sozinha e na resolução 480i / 576i. A saída LAN é capaz de transmitir dois sinais H.264 ou dois H.265 RTSP, um em HD e um em SD, ou um único sinal MJPEG, e permite a distribuição direta para CDNs, serviços de streaming e outros destinos, usando somente a câmera. Há também uma entrada de áudio de 3,5 mm especificamente para incorporar áudio no fluxo da LAN para que você possa fornecer áudio e vídeo para o seu destino. A porta LAN é somente para streaming e controle e não suporta Power-over-Ethernet. Como alternativa ao fluxo direto da porta LAN, você também pode conectar dispositivos externos para conferências mais avançadas.

A câmera pode ser controlada através da porta LAN em uma rede, ONVIF em uma rede e RS-232 via comandos VISCA. Esse modelo USB também possui controle UVC integrado, permitindo controle pan / tilt / zoom por um cabo USB, com o protocolo UVC definido como absoluto ou relativo para uso com software compatível.

O controle RS-232 inclui controle de qualquer TriCaster da NewTek, incluindo qualquer um dos modelos do TriCaster Mini. Basta conectar várias câmeras ao TriCaster usando cabos DB9 e operar todos eles a partir de seu software. Um TriCaster também pode ser usado sobre controle IP usando software de terceiros.

Uma grande variedade de softwares é suportada, incluindo a maioria dos softwares de reuniões on-line, aplicativos móveis para controle da rede e os avançados aplicativos Controle de Rede PTZOptics, Controle UVC e Controle VISCA.

Um controle remoto IR incluído permite ajustar várias configurações por meio de uma exibição na tela, permitindo definir e chamar predefinições e controlar até quatro câmeras. Você pode configurar até 64 predefinições na câmera (e até 255 via RS-232), com uma precisão predefinida de 0,1 °, e pode chamar até 10 predefinições usando o controle remoto. A câmera pode ser usada na mesa ou no teto, usando um suporte de montagem no teto PTZOptics opcional.


Características principais

  • Saída USB 3.0 para transmissão ao vivo e conferência via web HD
  • Vídeo HD 1080p em até 60/50 fps
  • LAN, HDMI e saídas compostas, entrada / saída RS-232, porta RS-485
  • H.264 e H.265 HD / SD de fluxo duplo ou MJPEG de fluxo único via porta LAN
  • Entrada de áudio de 3,5 mm para incorporar áudio ao fluxo de IP
  • Portas USB, LAN e HDMI estão simultaneamente ao vivo
  • USB 2.0 compatível com versões anteriores com resolução de 960 x 540
  • Código aberto personalizável via comandos HTML
  • Lente de 3,5 - 42,3 mm com faixa de zoom de 12x
  • Sensor CMOS de 1 / 2.7 "2.1MP
  • f / 1.8 - abertura da lente f / 2.8
  • Iluminação mínima de 0,5 lux em f / 1,8
  • Ampla faixa dinâmica
  • Cancelamento de ruído 2D e 3D
  • Controle via LAN em uma rede, ONVIF em uma rede, RS-232 via comandos VISCA e controle UVC
  • Controle múltiplas câmeras de qualquer TriCaster da NewTek, diretamente do software TriCaster
  • Configure até 64 presets (ou 255 via RS-232 / UVC), com uma precisão predefinida de 0,1 °
  • Use a montagem na mesa ou no teto usando um suporte opcional
Selos
  • Site Seguro

Video Web Center Serviços - CNPJ: 05.573.347/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2019