Sobre a loja

Revendedora autorizada das marcas: SONY, PANASONIC, CANON, BLACKMAGIC DESIGN, NEWTEK, HOLLYLAND, AJA VIDEO SYSTEM, TELIKOU, DATAVIDEO, E-IMAGE, SKB CASE, MARSHALL, MEDIA5 E MATROX.

Transmita e grave vídeo simultaneamente de fontes SDI e HDMI com o Matrox Monarch HDX . Expandindo o Monarch HD, o Monarch HDX adiciona I / O SDI ao I / O HDMI já disponível e operação de canal duplo com codificadores H.264 independentes. Essa funcionalidade o torna adequado para transmissão e outros fluxos de trabalho profissionais que requerem streaming e gravação de conteúdo, como templos religiosos e universidades.

Ter codificadores discretos permite que cada canal funcione separadamente. Você pode transmitir para dois locais diferentes, gravar arquivos mestre e proxy da mesma entrada e gravar duas entradas simultaneamente. Você também pode usar um codificador para streaming de vídeo ao vivo enquanto o outro codificador grava uma cópia de alta qualidade da transmissão para reprodução após a transmissão ao vivo. Quer você o use para streaming ao vivo ou gravação, o Monarch HDX pode ser integrado em produções SD ou HD.

Características
H.264 Encoding Engine
O Monarch HDX pode compartilhar 30 Mbps de capacidade de codificação entre os dois canais. Cada canal se beneficia de um poderoso mecanismo de dimensionamento, desentrelaçamento e redução de ruído para melhorar a qualidade da imagem antes da codificação.
Streaming Dual-Channel
Quando usado como um codificador de webcast, o Monarch HDX gera um fluxo codificado em H.264 compatível com os protocolos RTSP ou RTMP. Cada canal é atribuído separadamente. Cada canal pode transmitir até 10 Mb / s, permitindo que você faça streaming simultaneamente para dois destinos ou configure o dispositivo para qualidade de streaming de até 20 Mb / s para um único destino de codificação.
Gravação de canal duplo
O conteúdo pode ser capturado em arquivos MOV ou MP4 para garantir que eles possam ser reproduzidos pelo aplicativo de sua escolha. As gravações podem ser armazenadas localmente em um cartão SD, uma unidade USB ou remotamente em uma unidade mapeada em rede. A gravação de canal duplo permite que o usuário grave conteúdo simultaneamente localmente e para a rede, o que significa que os arquivos ficam imediatamente disponíveis para qualquer pessoa na rede, mas também fornece a garantia de que nenhuma ação será perdida mesmo se a rede cair. Além disso, cada gravação pode ser feita em uma taxa de bits diferente caso haja a necessidade de entregar o conteúdo a dispositivos com capacidades de decodificação variadas.
Streaming e gravação simultâneos
Os codificadores duplos Monarch HDX podem transmitir um webstream ao vivo em uma taxa de bits enquanto grava simultaneamente arquivos H.264 de alta qualidade para disponibilidade imediata, como VOD pós-evento ou edição com o NLE de sua escolha.
Entradas HDMI e SDI
O gravador de vídeo Monarch HDX H.264 pode aceitar sinais de fontes HDMI ou SDI. A entrada pode ser selecionada usando a interface do usuário baseada na web, Matrox Command Center ou diretamente na própria unidade, permitindo uma ampla variedade de conectividade a dispositivos como câmeras, switchers ou roteadores. Além disso, ambas as entradas são complementadas por sincronizadores de quadro internos para garantir operações de streaming e gravação ininterruptas, independentemente da perturbação na entrada. O áudio também pode ser selecionado entre os dois canais do sinal de vídeo integrado ou da entrada estéreo analógica. O áudio pode ser silenciado ou não dinamicamente sem afetar a operação de codificação do vídeo.
Independentemente da seleção de entrada, o vídeo SDI, o vídeo HDMI e as saídas de áudio analógicas e incorporadas estão ativas. Para fluxos de trabalho SDI, o gravador Monarch HDX tem uma latência de passagem extremamente baixa com um relé de perda de energia embutido que, em caso de perda de energia, encaminhará a entrada SDI diretamente para a saída SDI, garantindo a integridade do caminho do sinal.

Suporte Wowza e Flash
O Monarch HDX é um codificador de streaming de vídeo ao vivo certificado "Funciona com Wowza", permitindo que os usuários se beneficiem da integração aprimorada com o mecanismo de streaming Wowza. Como um codificador certificado, o Wowza Manager pode fornecer um arquivo XML que contém as credenciais necessárias para o Monarch HDX se conectar facilmente ao mecanismo Wowza Streaming.
O Monarch HDX também oferece suporte a arquivos XML gerados para uso com o Flash Live Media Encoder. Esses arquivos são geralmente oferecidos por CDNs para permitir que seus clientes se conectem facilmente ao serviço. Ambos os arquivos XML são carregados no Monarch HDX usando o Matrox Command Center, uma interface do usuário baseada na web.

Controle remoto
O Monarch HDX pode ser controlado e configurado por meio do Monarch HDX Command Center usando qualquer dispositivo na rede que ofereça suporte a um aplicativo de navegação na web padrão, como um computador, smartphone ou tablet. Projetados para facilidade de uso do operador, os controles principais fornecem operação com um clique para iniciar o streaming, a gravação ou ambos de qualquer lugar na interface do usuário. O dispositivo também fornece controles convenientes diretamente na própria unidade para parar / iniciar a gravação ou streaming, e um botão adicional para atribuir a entrada.

H.264 Preview Stream
O codificador Monarch HDX H.264 fornece um fluxo de visualização útil de baixa taxa de bits da entrada diretamente na IU do Command Center. Essa mesma visualização pode ser visualizada usando reprodutores de software como VLC ou em dispositivos de terceiros, como painéis de controle Crestron. Este stream está disponível independentemente dos dois canais do codificador, permitindo que você verifique o sinal de vídeo antes de o webcast ir ao vivo.

Perfis e predefinições
O Monarch HDX vem com uma série de predefinições de streaming e gravação típicas que definem todos os parâmetros de codificação, incluindo resolução e taxa de bits. Quer sejam usados ​​parâmetros predefinidos ou personalizados, eles só precisam ser inseridos uma vez e salvos como um perfil único. Um perfil não contém apenas parâmetros de codificação, mas também informações de destino detalhando para onde o vídeo codificado está sendo enviado. Vários perfis podem ser salvos se o dispositivo for usado em ambientes diferentes. Cada perfil pode ser carregado instantaneamente sem a necessidade de inserir dados novamente.

Aplicativo Matrox Utils
O aplicativo Matrox Utils permite que as operadoras digitalizem remotamente e encontrem todos os Monarch HDXs presentes em sua rede. O aplicativo Utils também fará a varredura do Monarch HDX conectado e notificará o operador se a unidade está atualizada com sua versão de firmware instalada e também atualizará o dispositivo automaticamente para garantir que tenha a versão de software mais recente instalada. O aplicativo Matrox Utils também pode ser usado para reiniciar dispositivos Monarch HDX presentes na rede.

Suporte para legendas
Ideal para emissoras que requerem a integração de legendas ocultas durante a transmissão e / ou gravação. Recuperando os dados de legenda oculta dos protocolos SDI VANC ou linha 21, o Matrox Monarch HDX então incorpora os dados dentro do fluxo H.264, como CEA-608. Esses arquivos H.264 com legenda aprimorada podem ser transmitidos (via RTMP) para servidores de mídia capazes, como Wowza, CDNs incluindo YouTube Live ou Ustream, ou gravados como arquivos MOV / MP4, que podem então ser decodificados por players como Telestream Switch , com as legendas intactas e sincronizadas com o vídeo - quadro a quadro.

Produtos relacionados

Selos
  • Site Seguro

Video Web Center Serviços - CNPJ: 05.573.347/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2021