Sobre a loja

Revendedora autorizada das marcas: SONY, PANASONIC, CANON, BLACKMAGIC DESIGN, NEWTEK, HOLLYLAND, AJA VIDEO SYSTEM, TELIKOU, DATAVIDEO, E-IMAGE, SKB CASE, MARSHALL, MEDIA5 E MATROX.

O Matrox Monarch HD é um dispositivo de gravação e streaming de entrada / saída HDMI que pode transmitir eventos ao vivo e gravar versões principais para pós-produção ou armazenamento ao mesmo tempo. As funções de streaming e gravação são totalmente independentes uma da outra e, portanto, a qualidade da gravação não é afetada pela largura de banda de streaming e os controles de gravação podem ser operados sem atrapalhar as operações de streaming. Os arquivos gravados estão disponíveis a qualquer momento durante uma sessão de streaming para uso como streaming de vídeos complementares.

O Monarch HD gera fluxos H.264 compatíveis com RTSP / RTMP de qualquer fonte HDMI usando um codificador integrado e um escalonador e desintercalador de 10 bits multitap. Ele grava as transmissões ao vivo como arquivos H.264 MP4 com dois canais de áudio AAC embutido em um cartão SD opcional, unidade USB ou unidade mapeada em rede. Unidades mapeadas em rede são úteis se vários usuários precisarem acessar as imagens gravadas. As taxas de bits de streaming podem ser atribuídas a até 20 Mbps e as taxas de bits de gravação a até 30 Mbps. Você pode transmitir para seu próprio servidor ou para CDNs como o YouTube.

Taxas de bits, resolução e outros detalhes operacionais são selecionáveis ​​em um aplicativo da web chamado Command Center. Por meio de uma conexão Ethernet do Monarch HD a um roteador, o Command Center pode ser acessado em um telefone, tablet ou computador. Até quatro unidades Monarch HD podem ser controladas a partir do Command Center simultaneamente. O início / parada do stream e da gravação também pode ser controlado por meio de botões no painel frontal.

Monarch HD opera em um sistema operacional Linux e não é vulnerável a nenhuma atualização automática ou troca não programada com servidores de terceiros.

Visão geral
O Monarch HD pode transmitir eventos ao vivo de fontes HDMI e gravar versões principais para postar ao mesmo tempo. As funções de streaming e gravação são independentes e a qualidade da gravação não é afetada pela largura de banda de streaming. Os arquivos gravados estão disponíveis a qualquer momento durante uma sessão de streaming para uso como streaming de vídeos complementares.

Streaming e gravação H.264
O Monarch HD codifica o vídeo de qualquer fonte HDMI em H.264 em protocolos compatíveis com RTSP / RTMP usando um codificador integrado e um escalonador e desentrelaçador multitap de 10 bits. Ele grava as transmissões ao vivo como arquivos H.264 MP4 com dois canais de áudio AAC embutido em um cartão SD opcional, unidade USB ou unidade mapeada em rede. Unidades mapeadas em rede são úteis se vários usuários precisarem acessar as imagens gravadas. As taxas de bits de streaming podem ser atribuídas a até 20 Mbps e as taxas de bits de gravação a até 30 Mbps. Você pode transmitir para seu próprio servidor ou para CDNs como o YouTube.

Design compacto e simples de usar
O Monarch HD apresenta botões de fluxo de um toque e gravação do painel frontal e um conector Ethernet para acesso à IU da Web por meio de conexão a um roteador. Não tem ventoinha, consome pouca energia e tem um conector de alimentação com bloqueio. Ele pode ser usado de mesa e três unidades podem ser instaladas em um rack 1RU.
IU da Web do Matrox Command Center

Cada Monarch HD possui seu próprio endereço IP e pode ser controlado em um aplicativo da web chamado Command Center. Por meio de uma conexão Ethernet do Monarch HD a um roteador, o Command Center pode ser acessado em um telefone, tablet ou computador. Taxas de bits, início e parada de transmissão / gravação e outros detalhes operacionais podem ser atribuídos no Command Center, e até quatro unidades Monarch HD podem ser controladas a partir dele simultaneamente. O Monarch HD é executado em um sistema operacional Linux integrado e, portanto, não é vulnerável a nenhuma atualização automática ou troca não programada com servidores de terceiros.

Página de status
A página de status do Command Center fornece informações de status, incluindo detecção e resolução de vídeo de entrada, estado e configuração da operação de streaming e / ou operação de gravação, condições de erro e muito mais.

Página de controle
Possui controles para iniciar operações de gravação e streaming, incluindo início / parada sincronizada.

Página de configurações de gravação
Permite configurar os parâmetros de gravação e inclui predefinições com base nos usos de postagem pretendidos, como uma predefinição do YouTube para uploads de VOD e uma predefinição de qualidade principal para edição de alta qualidade.

Página de configurações de streaming
Aqui é onde você insere credenciais RTMP ou RTSP e parâmetros de codificação. Predefinições de codificação estão disponíveis para a escolha rápida de configurações com base na largura de banda disponível e na resolução de entrega ou taxa de bits desejada. Os parâmetros de streaming de codificação de destino só precisam ser inseridos uma vez e salvos como um perfil exclusivo. Vários perfis podem ser salvos se o dispositivo for usado em ambientes diferentes. Cada perfil pode ser carregado instantaneamente sem a necessidade de inserir dados novamente.

Página de ferramentas administrativas
Permite nomeação de dispositivos, configuração de IP, configurações de data / hora e outras tarefas.

Recursos da página de ferramentas adicionais Utilitários
baseados em PC e Mac para ajudar a detectar unidades Monarch HD em uma rede específica (servidor DHCP necessário).

 

Selos
  • Site Seguro

Video Web Center Serviços - CNPJ: 05.573.347/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2021