Sobre a loja

Revendedora autorizada das marcas: SONY, PANASONIC, CANON, BLACKMAGIC DESIGN, NEWTEK, HOLLYLAND, AJA VIDEO SYSTEM, TELIKOU, DATAVIDEO, E-IMAGE, SKB CASE, MARSHALL, MEDIA5 E MATROX.

O HyperDeck Extreme Control oferece controle de deck tradicional com um editor integrado para automatizar a ingestão de programação preexistente baseada em fitas de vídeo. Combinado com o HyperDeck Extreme, você obtém uma solução de deck profissional que é divertida e rápida de usar. Você conta com botões de controle de transporte, código de tempo, status do deck e um controle giratório de tamanho grande com engrenagem eletrônica para navegação nos modos jog/shuttle e posicionamento. Utilizando RS-422 padrão, é possível controlar até oito decks separados, o que garante a compatibilidade com praticamente qualquer tipo de deck. Também é possível editar entre padrões de vídeo diferentes, assim você pode converter masters antigos de SD entrelaçado em 4:3 para 1080p HD em 16:9 através de um conversor Teranex Express.

Automatize a Edição entre Fitas e HyperDeck
O editor integrado permite edições de deck para deck. Da mesma maneira que os decks tradicionais, o controlador pode operar tanto o gravador HyperDeck quanto o deck broadcast mais antigo, tudo a partir do mesmo painel frontal. Isto permite a edição de fitas de vídeo antigas simplesmente selecionando o botão do reprodutor e inserindo pontos de entrada e saída na fita e, em seguida, selecionando o gravador e pressionando “Edit”. O HyperDeck Extreme Control irá sinalizar e reproduzir o deck broadcast enquanto a gravação ocorre no HyperDeck. Normalmente, os serviços de streaming requerem masters 1080p24. Isso é fácil, pois é possível adicionar um conversor Teranex Express para desentrelaçar, fazer conversão ascendente, conversão da proporção de tela e remoção de pulldown durante a edição.

Controle Até 8 Decks Broadcast!
A parte superior do HyperDeck Extreme Control inclui uma fileira de oito botões para seleção do gravador e uma fileira de oito botões para seleção do reprodutor. Há também um roteador de controle remoto integrado que possibilita trabalhar com múltiplos decks. Todas as conexões possuem padrão RS-422, portanto cada dispositivo pode ser plugado em um dos oito soquetes RS-422 no painel traseiro. Você pode usar até 8 portas para controlar 8 HyperDecks! O controle RS-422 foi testado para garantir compatibilidade com decks broadcast mais antigos, como os modelos Sony BVH-2000 para formato C de 1 polegada, D2, Betacam SP e Digital Betacam.

Design Profissional Familiar Estilo VTR
Os controles de transporte são um híbrido dos controles do HyperDeck e controles de deck tradicionais. Você conta com botões para retroceder, avançar, cessar, reproduzir e gravar. Para proteger as fitas master, é preciso pressionar as teclas “Rec” e “Play” ao mesmo tempo para gravar. Há um botão para ejetar fitas cassete, um botão de entrada para alternar modos EE/PB e um botão de pré-rolagem para colocar a fita em fila.

Controle de Transporte Tradicional e Sofisticado
Você obtém controles de transporte familiares como “Play”, que, quando pressionado durante uma gravação, fará com que a gravação seja interrompida e o deck continue a reproduzir do mesmo ponto. Para iniciar uma gravação, basta pressionar os botões de gravação e reprodução simultaneamente. Se você mantiver o botão de gravação pressionado enquanto o HyperDeck estiver gravando, ele mudará de cartão. Ao pressionar “Rewind” ou “Fast Fwd”, o deck navegará para frente ou para trás na velocidade máxima. O indicador do sentido da busca também reflete a navegação em velocidade máxima. Disponíveis quando usados com o HyperDeck, os botões “Skip Rewind” e “Skip Forward” navegarão para o clipe anterior ou o próximo clipe na gravação.

Seletor de Busca Jog/Shuttle Superior
O seletor de busca de alta qualidade inclui os modos de avanço lento e ida e volta (jog/shuttle), além de uma engrenagem eletrônica que interrompe o botão ao fim do curso da navegação no modo shuttle e permite rotação livre no modo jog. O HyperDeck Extreme Control substitui a velocidade variável por uma função de posicionamento que permite a movimentação rápida pela gravação. Graças aos dois rolamentos mecânicos, você pode girar o seletor livremente para busca jog rápida.

Indicadores de Status Completos para Código de Tempo e Deck
Você obtém o status completo do deck, incluindo um indicador de código de tempo grande e fácil de ler. O display mostra o código de tempo do deck selecionado e a chave do código de tempo de origem controla aquilo que será exibido no contador de tempo. A barra horizontal luminosa permite que o usuário visualize a posição do seletor de busca e oferece um feedback visual, o que é importante para trabalhar com decks remotos. A luz do indicador servo mostrará quando o deck estiver em modo de reprodução ou gravação e que o sistema servo está sincronizado corretamente. Como os decks remotos ainda exibirão o contador de tempo e o estado do transporte, o indicador remoto mostrará se o deck está operando no modo remoto. Você conta até com status do vídeo externo!

Inserção Flexível de Pontos de Entrada e Saída para Edição
Para edição, é necessário definir um ponto de entrada e um ponto de saída para o deck remoto. Para tanto, basta utilizar os botões “In” ou “Out” e o botão “Entry” simultaneamente. Caso deseje exibir cada ponto de edição no indicador de tempo, simplesmente pressione apenas os botões “In” ou “Out”. Embora o botão “Entry” seja usado para inserir os dados do ponto de entrada ou saída, você também pode limpar os pontos de entrada e saída pressionando o botão “In” ou “Out” e “Delete” simultaneamente. Para aparar pontos de edição, você pode pressionar “Trim” + ou - enquanto pressiona o botão “In” ou “Out”. Dessa forma, é possível avançar ou atrasar o ponto de edição em 1 quadro cada vez que pressionar os botões.

Pré-Rolagem de Edições para Sinalizar Decks
Um botão de pré-rolagem é incluso para colocar decks em fila. Ao pressioná-lo, o leitor de cassetes será executado até o ponto de pré-rolagem, que normalmente fica cinco segundos antes do ponto de entrada. Caso esteja usando um deck broadcast mais antigo, pode demorar alguns minutos para que ele receba o ponto de indicação, uma vez que o dispositivo precisa bobinar a fita. O HyperDeck, no entanto, ficará em fila instantaneamente! Caso o botão “Preroll” seja pressionado ao mesmo tempo que os botões “In” ou “Out”, o deck irá alinhar o ponto de entrada ou saída com precisão. Este recurso é ótimo para sinalizar os cortes para uma localização específica configurada através dos pontos de entrada ou saída.

Faça a Edição Automaticamente
Após configurar os pontos de entrada e saída, é possível realizar a edição automaticamente pressionando o botão “Edit”. Caso você pressione o botão “Edit” antes de configurar o ponto de entrada, a posição atual da fita será definida automaticamente como o ponto de entrada e a edição será realizada. Isso significa que você pode utilizar o botão de edição para definir o ponto de entrada e realizar a edição em um único passo.

 

Produtos relacionados

Selos
  • Site Seguro

Video Web Center Serviços - CNPJ: 05.573.347/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2019