Sobre a loja

Revendedora autorizada das marcas: SONY, PANASONIC, CANON, BLACKMAGIC DESIGN, NEWTEK, HOLLYLAND, AJA VIDEO SYSTEM, TELIKOU, DATAVIDEO, E-IMAGE, SKB CASE, MARSHALL, MEDIA5 E MATROX.

FS-HDR
Conversão HDR / WCG em Tempo Real com o Processamento de Vídeo do Colorfront Engine ™

O FS-HDR, um conversor universal / frame sincronizado 1RU, é projetado especificamente para atender as necessidades de ambientes de broadcast, OTT, pós e evento ao vivo, em HDR (High Dynamic Range) e WCG (Wide Color Gamut), onde Tempo real, baixa latência de processamento e fidelidade de cores é necessária para 4K / UltraHD e 2K / HD workflows. Desenvolvido em parceria com o Colorfront, a funcionalidade HDR / WCG do FS-HDR é alimentada por algoritmos de processamento de vídeo proprietário do Colorfront Engine ™. FS-HDR também serve como um completo, 1-canal para cima, para baixo, conversor para conversão de 4K / UltraHD / 2K / HD e necessidades de sincronização de quadros e no modo de 4 canais, oferece 4 canais independentes de conversão 2K / HD.

A busca pelo High Dynamic Range (HDR) é o sonho de nos aproximarmos do Sistema Visual Humano (HVS) em tudo o que vivenciamos como espectadores. O FS-HDR foi projetado para nos levar a todos lá mais rápido com um perfil baixo, autônomo e dispositivo de tempo real projetado exclusivamente para a ponte SDR para HDR, HDR para SDR e HDR para HDR,   
tudo em tempo real.

Conversões HDR:
- HDR para HDR 

HDR para SDR 
SDR para HDR

WCG Conversões:
BT.709 a BT.2020 
BT.2020 a BT.709

Conversões para Up/Down:
Conversão HD SDR BT.709 para UHD HDR BT.2020
Conversão UHD HDR BT.2020 para HD SDR BT.709

Colorfront Engine ™
As capacidades HDR / WCG da FS-HDR aproveitam os algoritmos de processamento de vídeo e espaço de cor no Colorfront Engine ™, especialmente licenciado pela AJA da Colorfront e desenvolvido pelo BillTO e pelo engenheiro-chefe da Colorfront, Tamas Perlaki, ambos premiados pela Academia.

Desenvolvido por Colorfront Engine, o extenso HDR do FS-HDR e suporte de processamento WCG permite processamento em tempo real de 4K / UltraHD e 2K / HD, incluindo conversões HDR, e 4K / UltraHD HDR downconversion para HD HDR. O FS-HDR também permite a conversão de formatos de câmera populares de vários fornecedores para o espaço HDR, além da conversão para-e-partir de BT.2020 / BT.709 conforme necessário, crítica para a aceitação generalizada de HDR juntamente com SDR nos fluxos de trabalho de broadcast e OTT .

 

Conversões em tempo real
O FS-HDR pode levar imagens de entrada de algumas das câmeras profissionais mais populares do mundo hoje e converter sua saída LOG em tempo real para 4K / UltraHD ou 2K / HD e saída como HDR ou SDR. Isso simplifica muito os fluxos de trabalho em um ambiente de câmera misto e fornece um fluxo de trabalho de entrada unificado para comutadores capazes de HDR ou SDR e muito mais. 

- Sony S-Gamut3 / S-Log3
- ARRI LogC Wide Gamut
- Panasonic Vlog
- Red Log3G10 Wide Gamut 
- Canon Log2 

Entradas:  
- SDR BT.709 100 Nits                        
- PQ BT.2020 1000 Nits
- PQ P3D65 1000 Nits                     
- Hybrid Log Gamma BT.2100
- Sony S-Gamut3 / SLog-3                                                
- Arri Log C Wide Gamut                 
- Panasonic V-Log                              
- RED Log3G10 Wide Gamut 
- Canon Log 2

Saídas:
- SDR BT.709 100 Nits                        
- PQ BT.2020 1000 Nits                     
- Hybrid Log Gamma BT.2100  

Fluxos de trabalho HDR para UltraHD / HD com FS-HDR
O FS-HDR abre uma gama de possibilidades interessantes para a integração de HDR dentro de uma gama de fluxos de trabalho

- Conversão HDR padrão para uma entrega HDR padrão.
- Conversão de uma câmera OETF para HDR padrão.
- Conversão HDR padrão para SDR para entrega ou monitoramento.
- Conversão de saída de câmera SDR para uma casa HDR padrão.
- Conversão de fontes SDR para HDR para integração em um programa HDR
- Conversão de fontes HD SDR BT.709 para UHD HDR BT.2020
- Conversão de fontes UHD HDR BT.2020 para HD SDR BT.709

Características Principais do FS-HDR: 

- HDR para HDR, SDR para HDR e HDR para SDR conversões para Dynamic Range e Wide Color Gamut necessidades.

- Suporte para dois modos:
    - Modo de canal único para sincronização de quadros 4K / UltraHD ou 2K / HD e conversão incluindo conversões HDR.
    - Modo de quatro canais para canais independentes 2K / HD / SD independentes para fluxos de trabalho de conversão padrão e sincronização de quadros 
- Um frame 1RU que oferece eficiência de espaço, potência e custo ideal para camiões de transmissão, pós-produção ou definições de difusão
- Processamento de E / S de áudio com uma matriz 272x208 de possibilidades de áudio; Suporte para uma gama flexível de feeds de áudio de AES discreto para MADI e áudio SDI embutido, com cada entrada de áudio oferecendo conversão de taxa de amostragem
- Operação simples, uma estrutura de menu redesenhada e acesso rápido a recursos via botões do painel frontal, bem como uma interface de usuário baseada na web que oferece controle sobre uma LAN ou através da Web
- 4K / UltraHD / 2K / HD / SD de processamento de vídeo e para cima, para baixo, cross-conversão
- Uma gama completa de opções de E / S para 4K / UltraHD incluindo Quad 1.5G; Dual 3G; E 3G Quad, 6G e 12G sobre uma gama de SDI e opções de fibra opcional
Suporte SMPTE 2SI I / O para ampla compatibilidade com dispositivos 4K / UltraHD
- Processamento e conversão de vídeo de 4 canais 2K / HD / SD
    - 2K / HD / SD para cima, para baixo, conversão cruzada
    - Conversão da relação de aspecto SD / SD
    - Conversão cruzada HD / HD (720p / 1080i)

Configuração e Controle Remotos:
O FS-HDR está pronto para rede e suporta monitoramento SNMP e controle remoto baseado na web. As unidades podem ser conectadas a qualquer rede Ethernet através da porta Ethernet 10/100 / 1000MB integrada, permitindo o controle ea configuração de várias unidades FS a partir de qualquer navegador da Web em um computador conectado. As configurações podem ser salvas e aplicadas a várias unidades, garantindo consistência e configuração rápida em grandes instalações.

FS-HDR características únicas sobre o controle de rede de configurações de HDR dentro de sua elegante interface disponível a partir de qualquer navegador, em qualquer lugar.

Incrível Conectividade Digital:
Vídeo e Áudio merecem a conectividade ea largura de banda necessárias para atender às demandas de seus projetos.

O FS-HDR utiliza BNC padrão assim como entradas e saídas SFP opcionais para integrar facilmente em uma variedade de fluxos de trabalho e instalações com suporte para worklows SDI até 12G.  

O FS-HDR possui entradas e saídas Coaxial e Fibra * para aceitar sinais SDI de resolução 4K / UltraHD / 2K / HD / SD no Modo de Canal Único. No modo de quatro canais, as entradas 2K / HD / SD podem ser encaminhadas para vários locais simultaneamente sem a necessidade de qualquer distribuição de sinal externo.

Uma Entrada de Referência de looping permite que o FS-HDR seja bloqueado ao sinal de referência de sua casa para a estabilidade do sólido da rocha.

O áudio digital pode ser desmontado e incorporado entre SDI, MADI e AES para uma incrível variedade de possibilidades de roteamento.

* As entradas e saídas SFP são opcionais.

Produtos relacionados

Selos
  • Site Seguro

Video Web Center Serviços - CNPJ: 05.573.347/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2019