Sobre a loja

Revendedora autorizada das marcas: SONY, PANASONIC, CANON, BLACKMAGIC DESIGN, NEWTEK, HOLLYLAND, AJA VIDEO SYSTEM, TELIKOU, DATAVIDEO, E-IMAGE, SKB CASE, MARSHALL, MEDIA5 E MATROX.

EOS C700 Digital Cinema Camera

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

EOS C700 Digital Cinema Camera

Código: 1454C002AA Marca:

A próxima geração da EOS C700 Digital Cinema Camera é a câmera que tantos cineastas solicitaram da Canon e incorpora o que a Canon aprendeu através de feedback profissional nos últimos cinco anos desde que o Cinema EOS C300 original foi anunciado.

A nova câmera EOS C700 Super35 da Canon foi projetada para ser uma câmera "A" flexível para vários tipos de cenários de gravação. A EOS C700 possui gravação interna de 4K ProRes e XF-AVC. Com o gravador opcional 4K Codex CDX-36150, a EOS C700 é capaz de gravar RAW não comprimido até 120 quadros por segundo.

Como a principal câmera de cinema da Canon, a EOS C700 possui a escolha de um dos dois novos sensores CMOS Super 35mm. Com três modelos para escolher, os usuários podem escolher a melhor ferramenta para seus requisitos de fotografia. A EOS C700 está disponível nas versões EF e PL e possui uma resolução de pixel de até 4.5K, um intervalo dinâmico de 15 stops e Dual Pixel CMOS AF (DAF). A montagem PL apenas EOS C700 GS PL possui 14 stops de faixa dinâmica, resolução de até 4.2K e obturador global.

A EOS C700 também inclui uma variedade de opções de gravação em 2K / HD com taxas de quadro de até 120 qps usando o quadro completo do sensor, e até 240 qps no modo de corte 2K.

O robusto corpo em magnésio apresenta bordas arredondadas e lados semicirculares por trás da montagem da lente que sugerem o legado do design Canon Cinema. A EOS C700 pode ser igualmente confortável de mão, montada no ombro, em um cabeçote de tripé, rig cardan ou montada em um suporte para carro.

A EOS C700 foi projetada para profissionais e incorpora recursos "obrigatórios" que os usuários solicitaram. O design versátil permite que a EOS C700 seja compatível com uma ampla variedade de configurações de lente, incluindo EF, PL, B4 com (com adaptador opcional) e Anamórfico.

Outras características-chave do sistema da câmera incluem Dual Pixel CMOS AF (somente Modelo EF), Visor profissional OLED HD opcional, Canon Log 2 e 3, Gravação lenta e rápida, Suporte ACES, Monitoramento SMPTE 2084 HDR, 10 paradas de filtragem interna ND e IP Streaming.

A EOS C700 está disponível nos três modelos a seguir:

  • Montagem EOS C700 EF - EF
  • EOS C700 PL - montagem PL (sem DAF)
  • EOS C700 GS PL - montagem PL com sensor de obturador global (sem DAF)

A EOS C700 oferece a opção de dois designs diferentes de sensores. A EOS C700 oferece um sensor CMOS de 4,5K com 15 stops de faixa dinâmica. O sensor padrão será oferecido em montagens PL e EF. A versão de montagem EF da câmera possui tecnologia Dual Pixel CMOS AF. 

A EOS C700 GS PL possui tecnologia de obturador global. A tecnologia de obturador global é útil para esportes, ação rápida, shows e eventos, eliminando os artefatos "jello" e "flash band". 

A imagem em um sensor de obturador global é capturada simultaneamente por cada pixel no sensor. Sensores CMOS padrão capturam a imagem digitalizando a cena de cima para baixo. Dependendo da velocidade da varredura, o atraso de tempo entre a varredura da primeira linha e a última às vezes resulta em um efeito de "jello", em que as linhas retas aparecem curvas ou oscilam quando a câmera ou o assunto se move. Capturando toda a imagem de uma vez, esses artefatos são removidos. A EOS C700 GS PL possui 14 stops de faixa dinâmica e não oferece Dual CMC CMOS AF.

Ergonomia e design refinados
A EOS C700 apresenta um novo design quando comparado aos produtos Cinema EOS anteriores. A EOS C700 é uma câmera de cinema de tamanho completo que permite configurações tradicionais de estúdio e portáteis. 

O corpo da câmera inclui placas de queijo embutidas com numerosos orifícios rosqueados de 3 / 8-16 e 1 / 4-20 na parte superior e inferior para prender facilmente os acessórios. A alça superior se encaixa em uma variedade de posições para auxiliar na obtenção de um equilíbrio ideal. 

A EOS C700 possui um visor eletrônico OLED de 0,7 pol. Opcional (EVF-V70). O primeiro visor profissional da Canon apresenta visualização Full HD 1920x1080, visualização surround, assistente de visualização e cor falsa. O EVF também tem a capacidade de exibir uma imagem simulada HDR com uma faixa dinâmica "alongada" para aumentar os detalhes da sombra e destacar a retenção.

Ambos os lados da câmera podem ter exibições principais redundantes com menus e controles. Um painel de controle integrado no lado do operador da câmera permite acesso rápido aos controles da câmera. A nova Unidade de Operação Remota opcional da Canon OU-700 se conecta ao lado direito da câmera e imita todas as funções do Main Display embutido. Ele convenientemente abre o acesso aos slots de cartão CFast e SD. Isso permite a operação da câmera em ambos os lados da câmera, facilitando o ajuste da câmera tanto para o operador quanto para o assistente.

O layout intuitivo de seis botões do sistema de menu permite acesso rápido a funções de câmera usadas com freqüência, como ISO, obturador, movimento lento e rápido, etc., e pode parecer instantaneamente familiar e confortável para os operadores da câmera. Dentro de cada função de acesso rápido está a capacidade de acessar opções de menu mais profundas, de modo que o controle e a personalização completos da câmera estão sempre acessíveis, enquanto o menu permanece limpo e facilmente utilizável.

Processadores de Imagem Triple DIGIC DV 5
"DIGIC" é a sigla da Canon para Circuito Integrado de Imagem Digital. A EOS C700 usa três processadores DIGIC DV 5 para alimentar os recursos avançados da câmera. O DIGIC trabalha em conjunto com outros subsistemas da câmera, como lentes e sensores, para suportar os vários recursos e o mecanismo de processamento de imagens.

Selos
  • Site Seguro

Video Web Center Serviços - CNPJ: 05.573.347/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2019