Sobre a loja

Revendedora autorizada das marcas: SONY, PANASONIC, CANON, BLACKMAGIC DESIGN, NEWTEK, HOLLYLAND, AJA VIDEO SYSTEM, TELIKOU, DATAVIDEO, E-IMAGE, SKB CASE, MARSHALL, MEDIA5 E MATROX.

Canon EOS C100 Mark II

Código: 0202C002 Marca:

A Câmera Canon EOS C100 Mark II Cinema EOS com Dual Pixel CMOS AF é a versão atualizada da C100 da Canon, projetada para cinegrafistas de eventos, documentaristas e cineastas independentes. Incorpora a função de focagem automática contínua compatível com todas as objetivas de focagem automática da Canon, utilizando a tecnologia Dual Pixel CMOS AF. Esse novo recurso fornece foco automático mais rápido e preciso para ajudar os usuários quando operam com equipes pequenas.

O Mark II também adiciona uma variedade de recursos atualizados, incluindo AF de detecção de rosto, gravação MP4, taxas de quadro adicionais ao gravar em opções AVCHD e de câmera lenta e rápida ao gravar em MP4. O Mark II também possui um microfone adicional no corpo da câmera para gravar o som quando a alça superior é removida. Ele incorpora um display OLED de 3,5 "com resolução aumentada, e o EVF agora é quase duas vezes maior que o C100 original e inclina-se também. O Mark II suporta GPS e possui funcionalidade wireless integrada. A saída HDMI suporta timecode, como faz o C100 original, mas também suporta Canon Log LUT.

A EOS C100 Mark II usa o mesmo sensor CMOS da Canon Super 35mm que seu irmão mais velho, o C300, mas usa um processador Digic DV 4. Com uma montagem de lente EF, a câmera é compatível com todas as lentes Canon EF, EF-S e EF Cinema. Isso é particularmente útil para atiradores de DSLR que já investiram em lentes Canon. A câmera usa o codec AVCHD para gravar vídeos em 1080p até 24 Mbps. Suporta dois cartões de memória SD / SDHC / SDXC que, graças ao eficiente codec AVCHD, permitem gravar quase três horas de vídeo HD em um único cartão de 32GB. Para aplicações profissionais, você também pode gravar vídeo limpo e não-comprimido 4: 2: 2 com timecode incorporado através da saída HDMI.

O design ergonômico da EOS C100 Mark II é otimizado para suportar fotos de uma pessoa. Pesando apenas 2,2 libras em sua configuração básica, o design modular flexível da câmera suporta uma variedade de estilos de gravação. Recursos adicionais como One-Shot AF e Push Auto Iris permitem que os operadores gastem menos tempo verificando as configurações da câmera e mais tempo capturando imagens cinematográficas.

Tecnologia CMOS AF de Pixels Duplos
A função AF contínuo (Autofoco) para todas as lentes de foco automático, usando a tecnologia Dual Pixel CMOS AF. Uma nova configuração de Bloqueio AF também permite alterar o enquadramento da imagem enquanto mantém o foco desejado. Esse recurso é ideal para usuários que fotografam regularmente com equipes menores, que fotografam assuntos em movimento ou que desejam autofoco mais suave e natural.

A tecnologia Dual Pixel CMOS AF possui um sensor CMOS que consiste em uma matriz de pixels que possui dois fotodiodos separados. Ao comparar continuamente suas saídas durante o modo AF, o foco automático com diferença de fase ajuda a garantir imagens não borradas e transições suaves de foco mesmo quando o talento e / ou a câmera estão se movendo. O novo recurso prioriza a manutenção de um foco nítido e, ao mesmo tempo, proporciona um movimento autofoco natural e suave com lentes Canon selecionadas - incluindo lentes STM de última geração - que oferecem uma operação ainda mais suave e silenciosa.

Gravação Contínua
A função de gravação contínua e contínua permite criar pontos de entrada e saída na gravação sempre que o botão START / STOP for pressionado. Neste momento, a função de gravação contínua é compatível com o software EDIUS Pro 7 da Grass Valley.

Faixa de 320 a 102.400 ISO
Com uma faixa ISO estendida de 320 a 102.400, a EOS C100 Mark II é ainda mais sensível à luz do que seu antecessor. Isso permite fotografar imagens utilizáveis ​​durante filmagens noturnas e com pouca luz, mesmo ao usar iluminação ambiente ou disponível como fonte de luz principal. Ser capaz de operar sob baixos níveis de luz significa que você pode trabalhar rapidamente com equipes e recursos menores, ideal para cineastas de baixo orçamento e independentes.

Navegação no menu através dos botões da câmera
Os menus internos da câmera agora podem ser controlados pelos botões no corpo da câmera. Enquanto anteriormente um joystick removível era a única maneira de controlar os menus internos, agora os botões na parte traseira da câmera sob o monitor embutido podem ser usados. Isso permite acessar os menus quando a empunhadura lateral é removida.

Mudança de localização da ampliação do visor
Mova manualmente o centro da área de visualização de ampliação da câmera para um dos 25 locais diferentes em todo o quadro da imagem usando o joystick. Agora, os operadores da câmera podem verificar facilmente o foco mesmo em assuntos localizados longe do centro do quadro da imagem.

Bloqueio de botão de registro
A configuração Key Lock agora permite bloquear todas as operações, incluindo o botão de gravação. Isso ajuda a evitar a operação acidental durante uma filmagem crítica pelo operador inadvertidamente pressionando um botão errado

Sensor CMOS Super 35mm 8.3MP
O sensor Super 35mm oferece um ângulo de visão e profundidade de campo equivalente ao do filme tradicional Super 35mm. Com uma resolução nativa de 8,3 MP e um alcance de pixel mais amplo do que as camcorders profissionais convencionais, o sensor oferece maior sensibilidade e reduz o ruído em ambientes de pouca luz.

Processador de Imagem DIGIC DV 4
Projetado e construído pela Canon para o processamento HD RGB mais alto, o Processador de Imagem DIGIC DV 4 usa circuitos e arquitetura proprietários para oferecer a mais alta qualidade de imagem nas mais altas velocidades, com baixo consumo de energia e mínima saída de calor. Ele processa as representações RGB originadas no sensor CMOS único da câmera em três canais (Vermelho, Azul e Verde) para manter a resolução rica e a fidelidade de cores limpas anteriormente possíveis apenas em designs de sensores de três chips.

Baixa sensibilidade à luz
Trabalhando juntos, o sensor Super 35mm e o Processador de Imagem DIGIC DV 4 alcançam uma alta relação sinal-ruído que permite gravações com grande detalhamento e faixa dinâmica, mesmo com pouca luz.

Gama de Logs Canon e Wide DR Gamma
O registro da Canon grava uma imagem com contraste e nitidez suaves, o que preserva um alto intervalo dinâmico e pressupõe gradação de cores na pós-produção. O Canon Log Gamma enfatiza os gradientes ricos de médio alcance a realces, resultando em 12 paradas de faixa dinâmica. No ISO 850 e superior, o Log Logma da Canon permite 5,3 pontos de latitude acima da exposição ideal (e 6,7 pontos abaixo), ampliando a faixa dinâmica disponível na gradação de cores.

A ampla gama DR produz uma ampla faixa dinâmica, suprimindo o brilho enquanto mantém as gradações, mas foi projetada para produzir imagens de aparência final sem a necessidade de qualquer gradação de cores na pós-produção.

Montagem de Lente EF com Contatos EF
A câmera é totalmente compatível com as famosas lentes de montagem EF da Canon. Até mesmo lentes especiais, como a lente tilt shift 24mm f / 3.5L II da Canon ou a lente olho de peixe Ultra-Wide Zoom 8-15mm f / 4L. Ao fotografar com objetivas EF, a câmera possui correção de iluminação periférica, que compensa automaticamente a queda de luz nos cantos da imagem.

Vários modos de gravação e taxas de quadros no AVCHD
A câmera suporta taxas de bits AVCHD de até 24 Mbps (LPCM) com uma resolução máxima de 1920x1080. As taxas de quadros de 59,94p, 50p, 59,94i, 50i, 24p, 25p, PF30 e PF24 estão disponíveis para atender às necessidades de seu fluxo de trabalho de produção. Suporta a gravação a retransmissão de tomadas longas entre dois cartões SD ou pode gravar vídeo em ambos os cartões para redundância em caso de falha do cartão SD. O modo Pre REC armazena aproximadamente três segundos antes da ativação da luz indicadora.

Vários modos de gravação e taxas de quadros em MP4
O C100 Mark II suporta gravação em 1920 x 1080p para MP4, em múltiplas taxas de quadros, e também suporta tamanhos de quadros de 720p e 640 x 360.

Saída HDMI não comprimida com timecode e suporte Canon Log LUT
Saída de um sinal não comprimido via HDMI. Este sinal pode sobrepor o timecode e o marcador pulldown 2: 3, o que significa que um gravador externo e um conversor podem processar a saída HDMI como um sinal SDI. Os gravadores externos fornecem um backup instantâneo e ajudam a simplificar os fluxos de trabalho de pós-produção. A saída HDMI também suporta a saída Canon Log LUT.

Design Compacto e Ergonômico
Concebido tendo em mente o shooter a solo, é 85% do tamanho da Canon C300 e baseia-se num design de núcleo móvel que permite a instalação de acessórios adicionais, dependendo da situação. Desvie a câmera para um estilo "run-and-gun" ou complemente a câmera com toda a gama de acessórios montados na câmera. Com um corpo compacto, você pode até mesmo filmar em 3D com câmera dupla sem um equipamento pesado e pesado. Seu peso leve reduz a fadiga do usuário e permite que até mesmo sistemas de manipulação elaborados permaneçam móveis o suficiente para um único operador. A alça de mão acessória removível gira 360 graus para posições de gravação confortáveis, enquanto botões de hardware personalizáveis ​​permitem que a câmera se ajuste às suas próprias preferências de fotografia.

Pega Superior Removível com Entradas XLR e Microfone Estéreo
Incluindo uma unidade de puxador montada na parte superior, que possui dois conectores XLR e uma montagem de choque do microfone. As conexões XLR oferecem uma entrada de áudio de alta qualidade para microfones de nível profissional e facilitam gravações de áudio PCM linear de 48 kHz em 2 canais (24 Mbps).

Gravação baseada em arquivo AVCHD ou MP4 para cartões SD
A câmera grava vídeos em cartões SDHC / SDXC usando o AVCHD, um codec de alta eficiência que se tornou rapidamente um padrão nos mercados de vídeo profissional e de consumidor. A taxa de bits máxima é de 24 Mbps. Os arquivos de vídeo com mais de 2 GB são divididos em vários arquivos durante a gravação, que são unidos automaticamente após a importação, usando a Importação de dados da Canon. O vídeo AVCHD é amplamente suportado em sistemas NLE e é o codec padrão do Blu-Ray.

A câmera grava usando o codec MP4 e pode gravar em movimento rápido (25% mais rápido) ou câmera lenta (40% mais lenta) no modo de gravação MP4.

Controle manual completo e auxiliares de focalização
A câmera oferece controle manual completo de cada aspecto do processo de gravação. Crie e recupere configurações de imagem personalizadas, funções da câmera e opções de exibição. A câmera também possui vários auxiliares de foco poderosos e intuitivos tanto no EVF quanto no monitor LCD que facilitam a confirmação da distância do foco crítico; Modos de Pico e Modos de Foco de Ampliação estão disponíveis no modo de espera ou durante a gravação. Além disso, o LCD possui Display do Monitor de Borda; A forma de onda verde exibe o foco geral da cena e a forma de onda vermelha fornece feedback de foco das três caixas de seleção de foco visíveis no monitor LCD.

One Shot AF e Push Auto Iris
O One-Shot AF executa ajustes de foco com um botão dedicado, e o botão Push Auto Iris ajusta automaticamente a abertura da lente para manter a exposição correta de maneira rápida e fácil. Ambas estas funções podem ser acessadas mesmo quando operando no modo manual.

Filtros ND Integrados
Em ambientes com excesso de brilho, os filtros de densidade neutra geralmente são necessários para evitar a exposição excessiva, sem comprometer as configurações desejadas de obturador e abertura. Possui filtros ND embutidos em três densidades, o que faz com que quatro configurações ND (OFF, 2 paradas, 4 paradas, 6 paradas). Os filtros ND integrados são implantados por meio de uma discagem manual.

Terminal Remoto
Controlar remotamente a câmera através de seu terminal remoto compatível com LANC. A operação remota permite a operação em uma única pessoa, mesmo em situações de manipulação criativa.

Características adicionais

  • Monitor de forma de onda; modos padrão e RGB
  • Exposição / Auxiliares de Foco: Pico, Zebra, Ampliar, Auxiliar de Foco do Monitor de Borda, Modo Preto e Branco
  • Quadro de queda (DF) ou Timecode de quadro não-solto (NDF)
  • Modos de timecode: Regen, Record Run, Free Run
  • Nice Customized Picture Profiles disponível na câmera e até 20 podem ser salvos em um cartão SD
  • Os perfis de imagem personalizados podem ser ajustados usando as seguintes configurações: Gama, Preto, Gama Negra, Baixa Saturação da Tecla, Nitidez, Equilíbrio de Ruído, Correção de Cor, Nível de Configuração
  • 15 botões de função atribuíveis
  • Barras de cores padrão SMPTE, EBU ou ARIB podem ser selecionadas
Selos
  • Site Seguro

Video Web Center Serviços - CNPJ: 05.573.347/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2019