Sobre a loja

Revendedora autorizada das marcas: SONY, PANASONIC, CANON, BLACKMAGIC DESIGN, NEWTEK, HOLLYLAND, AJA VIDEO SYSTEM, TELIKOU, DATAVIDEO, E-IMAGE, SKB CASE, MARSHALL, MEDIA5 E MATROX.

Blackmagic HyperDeck Extreme 8K HDR

Código: BLHDE8KHDR Marca:

O HyperDeck Extreme 8K HDR da Blackmagic Design é um gravador de 8K que possui uma tela grande com controles de deck com tela de toque padrão para visualização de gravações. Ele também tem controles de deck físico no lado esquerdo e dois slots de cartão CFast à direita. Idealmente, ele seria usado junto com o deck de controle HyperDeck Extreme opcional, que fornece recursos tradicionais de controle de deck com um editor integrado para automatizar a ingestão de programação legada baseada em videoteipe. Ambos têm o mesmo tamanho de largura de meio rack, 3 RU e podem ser instalados lado a lado em um rack e combinados em um deck de transmissão tradicional para um fluxo de trabalho abrangente.

O HyperDeck Extreme 8K HDR possui conectividade Quad 12G-SDI para resolução de 8K, conexões analógicas para arquivamento e uma porta USB Type-C External Disk, que pode ser usada para conectar discos flash ou sistemas de disco inteiros, como o Blackmagic MultiDock 10G 4- slot SSD dock. Há também um slot para uma placa de cache M.2 PCIe NVMe opcional, que elimina quadros perdidos se a mídia ficar cheia ou ficar muito lenta. O HDR HyperDeck Extreme 8K usa o codec H.265 que economiza espaço, mas também suporta ProRes 422 HQ, ProRes 422, ProRes 422 LT e ProRes 4444. Isso significa tamanhos de arquivo menores, além de compatibilidade com praticamente todos os softwares de edição populares.

Os padrões HDR são suportados e a tela possui uma ampla gama de cores para combinar. O monitor oferece escopos de monitoramento integrados e eles podem ser alterados para escopos HDR ao trabalhar em formatos HDR. Os arquivos de etiquetas HyperReck Extreme 8K HDR com as informações corretas de HDR e, em seguida, as entradas SDI e HDMI detectam automaticamente os padrões de vídeo HDR. Os metadados estáticos dos formatos PQ e HLG são tratados de acordo com o padrão ST2084. O LCD brilhante pode lidar com ambos Rec. 2020 e Rec. 709 espaços de cor. Graças à ampla gama de cores, pode até suportar 100% do formato DCI-P3.

O HyperDeck Extreme 8K HDR possui uma fonte de alimentação interna de 100-240 VAC e uma entrada XLR de 4 pinos de 12V para conectar uma fonte de alimentação externa ou uma bateria, permitindo um uso eficiente no estúdio ou no local. O sistema operacional Blackmagic HyperDeck e o software Blackmagic HyperDeck são fornecidos como downloads gratuitos com o HDR HyperDeck Extreme 8K.

Duas unidades HyperDeck Extreme 8K HDR, ou uma unidade mais um HyperDeck Extreme Control, podem ser instaladas em um rack ou console usando o Kit de Rack HyperDeck Extreme opcional.


Ideal para produção ao vivo, sinalização digital e arquivo
O HyperDeck Extreme é adequado para produção ao vivo como gravador master, tocador de clipes e para gravação de câmeras ISO. As entradas analógicas permitem gravar de fitas de vídeo antigas, portanto, a programação legada pode ser usada nos serviços de streaming mais recentes ou para uso na edição. A sinalização digital em 8K é fácil com o HyperDeck Extreme, pois possui Ethernet 10G para uploads de mídia rápida, além de apresentar um protocolo de controle remoto simples. Você pode até usá-lo como um gravador de campo, pois inclui entradas HDMI, SDI e analógicas com escopos embutidos e LUTs 3D. Os escopos também ajudam os mestres de controle de qualidade a garantir a conformidade com os padrões de transmissão antes de transmitir e transmitir.

Converter Legacy Programming for Streaming
Como os serviços de streaming se tornaram comuns, preservar a diversidade cultural através da manutenção de conteúdo localizado é cada vez mais importante. A solução é obter os programas legados de cada país em serviços de streaming a um custo acessível. O HyperDeck Extreme Control permite que você se conecte a decks de transmissão herdados, defina um ponto de entrada e saída e edite. Combinando o HyperDeck Extreme 8K HDR com o HyperDeck Extreme Control opcional, e adicionando os dois a cada deck legado, permite o arquivamento constante por apenas um operador. É até mesmo possível editar os formatos usando o opcional Blackmagic Teranex Express para converter fitas de SD para HD em uma única etapa. Você pode controlar uma grande variedade de decks, incluindo o Digital Betacam, o formato 1 "C e o Betacam SP.

Gravar e Reproduzir Resolução Completa 8K
O Quad Link 12G-SDI permite a gravação e reprodução em resolução total de 8K. As conexões SDI são de taxa múltipla, portanto, você pode usar o Quad Link 12G-SDI para obter compatibilidade com outros produtos 8K ou alternar para SD, HD ou UHD usando a conexão de link único 12G-SDI. Para permitir que cartões CFast regulares sejam gravados em alta resolução de 8K, o HyperDeck Extreme usa arquivos H.265 modernos para gravação e reprodução em 8K. Isso significa que o HyperDeck Extreme 8K pode ser conectado aos mais recentes televisores e projetores de 8K. Também funciona bem com os comutadores ATEM.

Tela grande e brilhante para controle de toque fácil
O ecrã táctil disponibiliza botões dedicados para reproduzir, parar e gravar, e possui uma mini linha de tempo para percorrer as suas gravações. Você pode até deslizar a imagem para correr. O LCD inclui uma exibição de código de tempo, padrão de vídeo, status de mídia e medidores de áudio. Escopos, foco e assistência de exposição também podem ser ativados. Além disso, você pode carregar e salvar LUTs 3D. Você também recebe botões diretos para controle de transporte.

Slots de Cartão Dual CFast
O suporte de mídia CFast permite que você grave em cartões de memória flash comumente disponíveis. Os arquivos H.265 são pequenos o suficiente para permitir gravações longas em cartões CFast padrão. Com dois slots de cartão CFast, você pode trocar qualquer cartão completo, mesmo durante a gravação, permitindo gravação sem parar.

Gravar diretamente em discos de mídia USB tipo C externos
Se a gravação para outros tipos de mídia for necessária, a porta USB Type-C External Disk permite que você conecte um disco flash externo para gravação. Os discos flash USB Type-C fornecem muitos benefícios, incluindo a capacidade de gravar no mesmo disco que você está usando ou editando. Além disso, os discos flash são rápidos e podem gravar formatos de alta taxa de dados que são grandes demais para cartões CFast, como o ProRes em tempo real em 8K.

Cache de Mídia Opcional Elimina Quadros Derrubados
Às vezes, sua mídia pode preencher antes de você mudar para um cartão em branco; ou, se o cartão estiver muito lento, você poderá obter quadros perdidos na sua gravação. Para eliminar esse problema, você pode instalar um disco flash PCIe opcional no HDR HyperDeck Extreme 8K para usar como um cache de registro. Isso elimina problemas com mídia CFast ou discos externos, pois o cache assumirá automaticamente e registrará qualquer conteúdo que a mídia não possa capturar. Mesmo que um cartão seja preenchido, a gravação continuará no cache até que seja trocado. O cache permite gravar formatos muito rápidos para o cartão de mídia ou disco externo.

Quad Link 12G-SDI, HDMI e Legacy Analog
O HyperDeck Extreme 8K HDR apresenta uma ampla variedade de conexões de vídeo e áudio, incluindo o Quad Link 12G-SDI de múltiplas taxas para dispositivos SD, HD, UHD e 8K SDI. As saídas 12G-SDI suportam preenchimento e chave ao reproduzir arquivos RGBA 4: 4: 4: 4. Uma porta HDMI multi-taxa é fornecida para televisores de consumo e projetores de vídeo. Para o trabalho de arquivamento, o HyperDeck também possui tanto áudio analógico e hi-fi balanceado, quanto conexões de timecode. Para monitoramento, há uma saída SDI de monitor convertido para baixo que inclui sobreposições. A conexão USB Type-C permite que você conecte discos flash ou matrizes de disco para gravação. Uma Ethernet 10G é fornecida para upload em alta velocidade usando protocolos FTP.

Suporte HDR Avançado e LCD Wide Gamut Brilhante
Você estará pronto para os últimos fluxos de trabalho HDR com suporte para os mais recentes padrões HDR e uma tela brilhante com uma ampla gama de cores. Os escopos internos mudam para escopos HDR ao trabalhar em formatos HDR. Os arquivos são marcados com as informações corretas de HDR, e as entradas SDI e HDMI também detectam automaticamente os padrões de vídeo HDR. Os metadados estáticos dos formatos PQ e HLG são tratados de acordo com o padrão ST2084. O LCD brilhante tem uma gama de cores mais ampla, por isso pode lidar com ambos Rec. 2020 e Rec. 709 espaços de cor. A gama de cores LCD HyperDeck Extreme 8K HDR integrada pode até suportar 100% do formato DCI-P3.

Escopos incorporados garantem conformidade aos padrões de transmissão
O HyperDeck Extreme apresenta monitoramento completo de formas de onda internas para que você possa garantir a conformidade com os padrões de transmissão quando usado em trabalhos de alto nível. A exibição da forma de onda fornece uma visualização dos níveis de luminância (brilho) tradicional do seu sinal de entrada ou reprodução. O visor do vectorscópio permite que você veja a intensidade da cor em níveis de referência 100% SDI. Você também obtém exibições de desfiles RGB e YUV, que são ideais para correção de cores e verificação de níveis ilegais. O histograma mostra a distribuição de detalhes em branco a preto em suas imagens e realces ou recorte de sombras. Os escopos internos podem ser sobrepostos em vídeo ao vivo ou como uma pequena visualização de imagem em imagem no canto superior direito do escopo.

Arquivos padrão H.265 e ProRes para ampla compatibilidade
O 8K tem quatro vezes mais pixels que o UHD, então o HyperDeck Extreme 8K usa arquivos H.265 para gravação de 8K para reduzir custos e facilitar o trabalho com arquivos de 8K. Os arquivos H.265 são extremamente pequenos e possuem uma faixa de compressão de 60: 1 a 285: 1. Além disso, o H.265 agora é suportado em todos os principais sistemas operacionais. Você pode usar o H.265 para todos os formatos de 8K, UHD ou HD progressivo. O HyperDeck Extreme 8K HDR ainda suporta ProRes 422 HQ, ProRes 422 e ProRes 422 LT para gravação e reprodução, além do ProRes 4444 para a reprodução a ser preenchida e digitada. Isso significa que os arquivos serão compatíveis com software como DaVinci Resolve, Media Composer, Premiere Pro e Final Cut Pro X.

Multicanal Profissional SDI e Áudio Analógico
O HyperDeck Extreme 8K HDR suporta áudio profissional para emissoras modernas ou arquivamento de decks de broadcast mais antigos. Ao trabalhar em formatos SDI, você pode gravar 2, 4, 8 ou 16 canais de áudio em tempo real. Para capturar a programação legada, existem quatro entradas de áudio analógico XLR que permitem gravar todos os quatro canais dos decks Betacam SP. Você pode monitorar usando quatro medidores de áudio na tela com balística VU ou PPM selecionável pelo usuário. Para dispositivos de consumo, como VHS, DVD e set-top boxes, há entradas de áudio de alta fidelidade. As conexões analógicas também foram projetadas para especificações de transmissão de baixo ruído e baixa distorção.

Rede mais rápida com Ethernet 10G moderna
Com 10G Ethernet, o HyperDeck Extreme 8K HDR é adequado para sinalização digital porque os uploads remotos são extremamente rápidos. Os uploads de Ethernet são muito mais rápidos que as velocidades de transferência de cartões CFast. Você pode usar o Telnet para testar os comandos de controle. Simplesmente efetue login no HyperDeck e digite "play" ou "record" e ele executará o comando. Para fazer upload de arquivos de mídia remotamente, você pode usar o FTP ou até mesmo usar o software cliente de FTP simples. Quando o protocolo Ethernet e o FTP são usados ​​com grandes matrizes de disco USB-C, o HyperDeck Extreme se torna um servidor de broadcast para ingest, gerenciamento de mídia e playout.

Tradicional RS-422 Broadcast Deck Control
O HyperDeck Extreme 8K HDR oferece amplo suporte a protocolos para que você possa conectá-lo diretamente aos sistemas de transmissão. Ele também suporta comandos extras para o Advanced Media Protocol para gerenciamento de gravadores de disco. Ao projetar soluções de controle RS-422, você saberá que está conectado a um HyperDeck Extreme 8K quando vir a ID 0xF0E0 em 30 / 60p, 0xF1E0 em 25 / 50p ou 0xF2E0 em 24p. O conjunto completo de comandos remotos de suporte está incluído no manual de instruções e está disponível no site da Blackmagic.

Compatível com controladores, comutadores, conversores e mais
Além da compatibilidade acima mencionada com o HyperDeck Extreme Control, o MultiDock 10G, o Teranex Express e os decks de broadcast, o HyperDeck Extreme 8K HDR também funciona como um ótimo gravador de masterização - ou para reprodução de clipes e reordenação ISO - com o Blackmagic ATEM Constellation 8K. Para monitoramento, o Teranex SDI para HDMI 8K permite o monitoramento de transmissão em uma televisão e também possui calibração de monitor, 3D LUTs e escopos na tela.

Trabalha com o software de vídeo mais popular do mundo
Os arquivos do HyperDeck Extreme 8K são comuns, por isso são compatíveis com todos os sistemas operacionais e com a maioria dos softwares de vídeo. A mídia pode ser formatada usando ExFAT ou HFS + para que você possa acessar facilmente a mídia em computadores e acessar os arquivos como discos comuns.

Localizada por 11 idiomas populares
Vários idiomas são totalmente suportados. O suporte está incluído para inglês, chinês, japonês, coreano, espanhol, alemão, francês, russo, italiano, português e turco. Na inicialização, o HyperDeck Extreme 8K HDR exibirá um menu para selecionar um idioma. Você também pode alterar o idioma mais tarde. Quando um idioma é selecionado, as sobreposições de texto na tela, todos os menus e as sobreposições na saída de monitoramento SDI serão alterados. O HyperReck Extreme 8K HDR facilita o trabalho em locais internacionais com equipes internacionais.

Produtos relacionados

Selos
  • Site Seguro

Video Web Center Serviços - CNPJ: 05.573.347/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2019